Trocas e Devoluções

A Zaus espera que você fique satisfeita(o) com sua compra, porém, se acaso você precise realizar uma troca ou devolução, poderá ser feito sem problemas, de acordo com as regras abaixo, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor:

  • Para que a troca seja realizada você deverá entrar em contato com a gente através do e-mail contato@zaus.com.br, informando seus dados: nome, CPF, e-mail, telefone, data da compra, valor da compra, número da compra e motivo pelo qual está desejando efetuar a troca da mesma. Não esqueça de especificarse a troca será realizada para todas as mercadorias adquiridas nesse pedido ou apenas uma peça específica;
  • A troca tem que ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Fora deste prazo não aceitaremos trocas ou devoluções e a mercadoria será devolvida sem aviso prévio;
  • As peças só serão aceitas se devolvidas sem avarias, ou seja, sem ser lavadas ou usadas, sem manchas, sem odores e com as etiquetas e tags originais intactos, acompanhado da nota fiscal;
  • Aconselhamos que os clientes verifiquem suas compras com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais;
  • Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos conforme descrito nos itens acima;
  • Em caso de troca por tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque do mesmo produto;
  • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada e em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis, contados à partir de seu recebimento, o cliente receberá, via e-mail, um cupom no mesmo valor da compra para realização da troca (com validade de 30 (trinta) dias corridos);
  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução, entraremos em contato via e-mail explicando o motivo e iremos devolver o produto ao remetente;
  • O cliente tem o direito de desistir da compra por arrependimento imotivado e tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra;
  • O estorno do valor pago, excluído o frete, será feito nas mesmas condições de pagamento do ato da compra;
  • Mercadorias devolvidas pelo cliente para troca e/ou desistência, sem nota fiscal, serão devolvidas ao remetente sem aviso prévio. Não realizamos trocas ou cancelamentos de pedidos sem que o produto esteja acompanhado da nota fiscal;
  • NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, dentro do prazo de estipulado de até 7 (sete) dias corridos;
  • Não realizamos troca de itens personalizados (que não apresentem defeito) em razão da customização do produto.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Zaus
-
Avenida Professor João Fiúsa, Jardim Santa Ângela | 14020-523-Ribeirão Preto-SP | CNPJ: 10.732.096/0001-36
by JobFun